E vamos ao 7º episódio, que foi um dos mais legais, a começar pela primeira prova, a Caixa Misteriosa, eles tinham que fazer DOCE, uma sobremesa na verdade, com opção de 3 tipos de chocolates da Cacau Show, até o dono da empresa, Alexandre Costa, foi lá para mostrar a matéria prima e os produtos. Foi bem interessante.
Eles tinham 1:00h para executar o prato, podendo pegar qualquer ingrediente que estivesse numa mesa lá na frente.
A prova foi bem complicada para a Luisa, que errou várias vezes o preparo do seu prato, e alguns competidores também se atrapalharam. Doce não é brinquedo não.
Como de praxe os chefs saíram provando tudo para escolheram os melhores e os piores, que foram:
Os melhores, Mohamad, Jaime e Flávio, sendo ele o vencedor da prova.
E os piores, Elisa, Cecília e Jamyly que fez showzinho que tava passando mal e tudo. #uó
E agora sem os 3 melhores da prova os outros participantes se encaminham para a prova de eliminação, a primeira que a Cecília participa e acho que a primeira que o Mohamad não faz.
A prova era bem sinistra, com opções de Peixes do Mar, Peixes de Rio e Crustáceos. E adivinhem quem escolheu quem fica com o que? O Flávio, vencedor da última prova. Daí então o Jacquin mostrou as técnicas básicas para limpar o peixe para todos e lá foram eles, cada um ia a bancada e o Flávio dizia qual peixe ou crustáceo iam cozinhar.
Martim ficou com o Pintado, Cecília com Arraia, Elisa com Polvo, Bianca com Tilápia, Lúcio com Pirarucu, Estefano com Robalo, Luis com Vermelho e Helena com camarão.
Os pratos foram os seguintes...
Os piores foram Cecília, Elisa e Bianca.
A parte da eliminação foi muito tensa, todas choraram, aliás esse foi o episódio do chororô. Hahaha.
Pelo fato do tão falado menos é mais, Bianca foi embora. Gostava dela no programa, mas a vida segue. Quero muito saber quem ai ganhar.
Beijos e até a próxima. :)





Nenhum comentário:
Postar um comentário